Início » Aston Martin DBX707 – O SUV mais rápido do mundo

Aston Martin DBX707 – O SUV mais rápido do mundo

por Michelle Brasil

Esportividade, luxo e um design incrível. O Aston Martin DBX707 possui o título de SUV mais rápido do mundo. Isso se deve por sua engenharia projetada para atingir a velocidade máxima de 310km/h, com um motor V8 biturbo de 707 cv de potência, permitindo alcançar de 0 a 100km em apenas 3.3 segundos.

 

 

“Quando a gente aperta o botão de partida, é a hora que os braços arrepiam de emoção ao escutar o ronco desse V8”, afirma Hugo 4Boss.

 

Seu exterior foi projetado para ser o centro das atenções, afirmando o DNA do design característico da Aston Martin. Rodas aro 23, e pinças de freio em vermelho, com lanternas totalmente escurecidas, trazendo ainda mais requinte ao modelo.

 

Ao entrar no Aston Martin DBX707 a sensação de luxo é ampliada, surpreendendo aqueles que sentam em seus bancos de couro, com ajuste de altura e aquecimento. Uma configuração extraordinária: em preto com accelerate em couro e alcantara phantom grey, costuras em spicy red, detalhes em fibra de carbono, volante com regulagem de altura e teto solar.

 

 

A parte superior do painel é toda em couro, com as costuras também em vermelho, composto por um conjunto de sonorização premium de 790w. Acabamento refinado em um novo patamar de luxo, com a vanguarda da tecnologia.

 

Legitimando os seus atributos, a Fórmula 1 utiliza o Aston Martin DBX707 como o medical car, carro médico oficial em seus circuitos de corrida. É a primeira vez que a Fórmula 1 incorpora um modelo SUV para esta função.

 

A 4Boss, referência no mercado prime que prioriza o atendimento de excelência e personalizado, possui o Aston Martin DBX707. Para acessá-lo e viver uma experiência de exclusividade, clique em Estoque 4Boss.

Estoque 4Boss

 

Acompanhe em tempo real todas as novidades, acessando nosso perfil do Instagram:

@4boss_brasil

Você pode gostar

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. CIENTE Leia mais