Em comemoração aos 70 anos de atuação da Ferrari no automobilismo, a Scuderia preparou uma pintura especial para o próximo GP da Fórmula 1, que acontecerá logo mais no dia 05, no Autódromo Internacional de Miami, na Flórida, EUA. Em dois tons de azul intitulados Azzurro Dino e Azzurro La Plata, as cores foram projetadas para seus carros no grid, e, também para sua equipe já que todos usarão a cor azul nos icônicos macacões da Fórmula 1.
A Scuderia italiana postou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram, onde os pilotos Charles Leclerc e Carlos Sainz participam, junto com a equipe, do processo de criação: “Com o azul do macacão, com o azul dos capacetes, acho que vai parecer fogo”, afirma, entusiasmado, Leclerc. Os pilotos receberam, ainda, duas Ferraris 296 GTS configuradas exclusivamente, nos dois tons de azul, como extensão da comemoração do septuagenário no automobilismo.
No final de década de 1960 a Ferrari correu de azul e branco, saindo da tradicional cor vermelha, um símbolo da marca. 64 anos depois a Ferrari volta a surpreender ao utilizar o Azzurro Dino e Azzurro La Plata, mostrando que evidencia outras cores nobres que deixam os seus carros tão requintados e fascinantes, tornando suas configurações inigualáveis.
O CEO Hugo 4Boss confirma essa tendência de variação de cores nos designs da marca italiana: “São cores elegantes que deixam as Ferraris ainda mais únicas. Já desembarcaram por aqui modelos com essas configurações de cores especiais, que adicionam mais valor e sofisticação aos carros.” Para acessar esses modelos das Ferraris, clique em Estoque 4Boss para ser direcionado (a) a uma experiência de ultra exclusividade, com atendimento personalizado.
Acompanhe em tempo real todas as novidades, acessando nosso perfil do Instagram:
Fotos: Perfil do Instagram – Ferrari







